Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Resiliência para lidar com situações adversas. Facilidade em lidar com feedbacks construtivos. Proativo(a), para atuar em um time e ágil. Aberto(a) a desafios. Apaixonado(a) por tecnologia. Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas. Diversidade como valor. Boa habilidade de comunicação escrita. Habilidade de se colocar no lugar do cliente. Orientação para resultados. Gostar de habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas paixão pela área de vendas e vontade de crescer na área comercial. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro) .Habilidade para lidar com objeções. Atividades: realizar o primeiro contato com potenciais clientes. Prospecção ativa de clientes potenciais por meio de pesquisas, cold calling, cold emailing e uso de ferramentas de automação de vendas. Qualificação de leads para determinar o interesse e a adequação ao perfil de cliente ideal. Agendamento de reuniões e demonstrações para a equipe de e acompanhamento de leads através de comunicações regulares. Colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados. Acompanhamento e análise de métricas de desempenho relacionadas à geração de leads e conversões. Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma precisa e completa em nosso sistema de gerenciamento de clientes. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.
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