Assistente de vendas
Atividades:
Atender os clientes que entram em contato pela central de atendimento e ao tirar dúvidas e esclarecimentos de produtos e serviços, converter este contato em vendas.
Requisitos:
experiência com vendas, preferêncialmente em call center (televendas) , desejável conhecimento em comércio eletrônico e produtos tecnologicos e eletrônicos.
Conhecimentos intermediários do uso de pacote office (excel, word, outlook), boa condução do uso de internet explorer (navegação de sites de buscas e pesquisas de mercado).
Salário compatível com o mercado + comissionamento por resultados atingidos e todos benefícios de empresa de grande porte.
Horário: segunda-feira a domingo, com folgas alternadas aos finais de semana (horários diversos com uma carga total de 6h20min)
Local de trabalho – bom retiro – sp
Disponibilidade para início imediato.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀