Assistente de suporte a sistemas /
Viagens: não /
Carga horária: 8hs /
atividades e responsabilidades:
• repassar aos usuários externos, orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), seguindo orientação do superior imediato;
• assegurar sob orientação o registro detalhado das chamadas dos clientes; incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipo de atendimento, por meio do sistema de atendimento. Com revisão amostral dos atendimentos pelo superior imediato;
• escalonar o atendimento ao usuário na utilização do sistema para avaliação e resolução da demanda pelo especialista, quando o incidente não estiver ao seu alcance de resolução;
• auxiliar tecnicamente os assistentes do nível anterior, sempre que houver dúvidas técnicas ou operacionais;
• capacitar tecnicamente os assistentes do nível anterior através de treinamentos, documentações e workshops;
• manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe;
• respeitar as normas e procedimentos da softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente;
• desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
requisitos:
• nível intermediário em ms office (word, excel e powerpoint), internet, certificados digitais e digitalização de documentos;
• nível intermediário sobre determinados processos de negócio (áreas em que está alocado);
• ótima comunicação verbal e escrita e facilidade em comunicar-se.
formação:
• cursando superior, nas áreas de ti ou direito.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Ti PARA VOCÊ!
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