Você já conhece a semantix?Somos uma empresa de dados e inteligência artificial e primeira deep tech do país a entrar na nasdaq, a bolsa de valores de nova iorque!Mas, acima de tudo, aqui dentro, somos feitos de pessoas! Como gostamos de falar: nossas pessoas são o nosso maior ativo!Com o propósito de impactar bilhões de vidas com dados, a semantix foi fundada em 2010 no brasil, e hoje, presente em toda a américa, destaca-Se por suas soluções no modelo data driven. Nossa missão é desenvolver produtos e oferecer serviços centrados em dados para acelerar a transformação digital e aumentar o desempenho dos referência na oferta de tecnologia em big data, analytics e inteligência artificial e desenvolvemos soluções inovadoras e disruptivas para todos os setores da indústria e últimos anos fomos eleitos uma das 25 melhores provedoras de soluções em inteligência artificial em todo o mundo e não pararemos aqui!Então, que tal embarcar nessa nave com a gente e impactar bilhões de vidas com dados?/nrequisitos:- Possuir ensino médio completo- Ter experiência em vendas por telefone- Saber trabalhar com organização (processo, tarefas, prazos e metas)- Experiência com rotinas administrativas- Excelente comunicação oral e escrita- Facilidade de aprendizado e utilização de redes sociais e novas tecnologias.- Ter autogerenciamento, curioso e :- Possuir algum certificado de curso de capacitação em pré-Vendas (reev, ramper, exact sales, gama academy ou outro- Estar cursando superior na área administrativa, comercial, marketing ou tecnologia.- Ter bom relacionamento interpessoal.- Ter automotivação para grandes desafios e estar em busca de ascensão profissional.- Ter atuado na área de tecnologia ou startup/na missão do(a) sales development representative (sdr) é desenvolver novas oportunidades de negócios para enriquecer a base de clientes da semantix, fazendo a devida qualificação do lead de acordo com o potencial de negócio e direcionamento para o executivo de função é extremamente estratégica para a captação e geração de receita na de leads: realizar uma avaliação inicial para determinar se um lead atende aos critérios estabelecidos pela semantix para se tornar um cliente em potencialagendamento de reuniões: agendar reuniões de qualificação e discovery com leads qualificados e repassá-Los para a equipe comercialacompanhamento de leads: manter registros detalhados das interações com leads, atualizar informações no crm e acompanhar o progresso das oportunidades dentro da jornada de compra.
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