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1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM São Paulo / SP
Assistente de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Missão do cargo:buscamos uma pessoa interessada em fazer as coisas acontecerem em questões relacionadas a área de departamento pessoal/pagamentos de terceiros. O novo integrante irá executar as atividades de rotinas de gestão de pagamentos de bolsas entre outros, visando o cumprimento dos prazos de pagamento e o atendimento aos prestadores de serviço dentro das normas da empresa, bem como garantir os padrões de atendimento e excelência dos processos. Assim, procuramos alguém proativo, que trabalhe bem em equipe, que goste de organização e trabalhos repetitivos e seja capaz de gerenciar seu tempo frente aos desafios da rotina. Será considerado diferencial experiência nas frentes de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, marcação de ponto, férias, benefícios, processos trabalhistas, folha de pagamento e atendimento aos colaboradores e responsabilidades:processamento de pagamentos de bolsistas Levantar dados dos bolsistas no sharepoint Emitir contrato de trabalho dos bolsistas e para assinatura via sistema clicksign Recepcionar contrato assinado Acompanhar as aprovações de pagamento Lançar os dados de pagamento no sharepoint Provisionar pagamento junto ao departamento financeiro Provisionar mensalmente pagamentos pendentes junto ao departamento financeiro Prestar atendimento e esclarecimentos de dúvidas gerais relacionadas às rotinas de pagamento aos bolsistas Propor melhorias nos processos de controle de bolsas e atendimento, utilizando ferramentas tecnológicas e boas práticas de gestão. Requisitos Formação: formação em andamento ou completa em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas E competências:pacote office intermediário foco no colaborador curiosidade capacidade de lidar com problemas organização trabalho em equipe Organização e atenção aos detalhes. Comunicação clara e empática. Proatividade e capacidade de solucionar técnicas:domínio de excel (tabelas fórmulas básicas e intermediárias). Conhecimento em sistemas de gestão administrativa e financeira (desejável).Experiência: Experiência com pagamentos e controle de contratos de prestação de serviço. Será considerado diferencial experiência em rotinas de administração de pessoal e conhecimento do sistema rm labore. Benefícios Acesso a biblioteca tellesassistência médicaassistência odontológicaauxílio crecheauxílio farmáciabenefícios internosbolsa de estudosday off aniversárioemendas de feriadosgestão de saúde vittaprevidência privadaseguro de vidavale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.
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