5 VAGAS DE Assistente de Pessoal EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Pessoal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.150,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

assistente Trabalho totalmente home office, onde você irá liderar equipes de que trabalham nos aplicativos da empresa. é necessário ter celular, computador e boa internet. Requisitos do cargo: • ter ensino superior em andamento ou finalizado; • pacote office completo; • ser e assertiva; • ter digitação exemplar; • experiência em liderança; • ter resiliência; • ter agilidade; • ser ; • ter soluções rápidas para possíveis problemas. Competências do cargo: • passar lista de presença de 30 em 30 minutos; • passar o material de duas em duas horas; • dar treinamento para as integrantes; • cobrar para que aconteça o batimento das metas; • passar relatórios para as coordenadoras; • passar as promoções da agência e incentivar as ; • fazer com que seu grupo sempre bata a meta. • seguir o cronograma de atividades forma correta. Se você preenche os requisitos da vaga,

Cód. 7222982
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Pessoal PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR