Descrição das atividades atividades: executar os processos relacionados à distribuição, armazenagem, faturamento de notas fiscais e tráfego dos produtos e materiais da empresa comunicação com equipe interna e transportadora/ correio acompanhamento das entregas emissão de pedidos no erp contato com clientes e prestadores de serviço logístico atender e executar ligação direcionando para o responsável, dar retorno, lançar pedido no sistema, cotação, operação da venda: autonomia pequena, quem avalia é a coordenação, canal do representante e cliente. Pré requisitos experiência: experiência com expedição e faturamento formação: ensino médio completo ou superior em curso desejável: inglês básico (desejável) informática: pacote office (mínimo: excel, word, outlook) - Nível básico sistema erp formação acadêmica requerida médio / completo idiomas requeridos inglês / básico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Operações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀