Assistente de compras
Pre-requisitos:
Ensino superior em andamento em administracao de empresas ou areas afins.
Nocoes da area de compras.
Autodesenvolvimento, construcao de relacionamentos, negociacao, planejamento e orientacao para resultados completam as qualificacoes.
Reponsabilidades:
Planejar compra de acordo com a demanda e cronograma de cada obra
Executar o processo de cotacao com fornecedores para verificar melhor custo beneficio, quando necessario
Desenvolver novos fornecedores, qualifica-los e homologa-los para atender as necessidades da empresa
Realizar lancamentos de notas fiscais no sistema interno
Realizar acompanhamento e follow up com fornecedor para garantir a entrega no prazo
Planejar recebimento de material e entrega nas obras
Realizar relatorio mensal de reducao orcamentaria da area.
Informacoes gerais:
Horario de trabalho de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀