Monitorar e controlar os ciclos de operação por meio de dashboards - Utilizando a plataforma tb. - Registrar e reportar ocorrências e tempos de parada utilizando a plataforma cloud. - Oferecer suporte na configuração e parametrização da operação dos biodigestores - Utilizando a plataforma cloud. - Acompanhar o controle de manutenções preventivas, registrando o tempo e o local - Utilizando a plataforma cloud. - Gerar relatórios de desempenho para clientes utilizando a ferramenta power bi.
Requisitos:
- Requisitos experiências e qualificações:
Curso técnico nas áreas de química, meio ambiente ou saneamento. Experiência em tratamento de efluentes. Conhecimento intermediário em pacote office ms e habilidade no uso do power bi. Experiência anterior em contato com clientes e fornecedores. Potencial para crescimento e desenvolvimento profissional.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀