Realizar o processo de admissão de novos funcionários no erp (rm labore), através do acompanhamento derequisições aprovadas, conferências dos documentos e integração dos dados no rm labore Gerar, emitir e controlar contratos e termos de trabalho e administrar seus vencimentos (para os regimes declt, aprendiz e estagiários), mantendo o controle e assinatura dos documentos e comunicando todos osenvolvidos no processo Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias,ponto e benefícios, por meio do erp ou em word e pdf Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes internos, através docanal de atendimento e presencialmente, quando necessário Realizar o cadastro e manutenção dos relógios e outros periféricos do ponto, convocando e controlando osfuncionário elegíveis ao ponto, realizando também o contato com o fornecedor dos periféricos, quandonecessário Controlar e manter atualizado todos os benefícios da empresa através do erp, quando receber a demanda dealteração da consultoria de benefícios, na admissão ou quando for acionado pelo totver nos canaisde atendimentos Cadastrar, controlar e conferir as jornadas, os horários e o banco de horas dos funcionários no sistema de ponto(chronus), verificando os horários cadastrados, as movimentações realizadas no mês e o fechamento mensaldo ponto Realizar o atendimento presencial de desligamento (quando solicitado), por meio do procedimento interno, pararealização do cálculo, homologação e arquivamento dos documentos Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos obrigatóriosno erp, conectividade e no portal do mte, com o objetivo de cumprir a obrigação trabalhista prevista em lei Representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho, por meio de solicitações do cst jurídico.
Formação: técnico em departamento pessoal e/ou cursando a graduação em administração de empresasou gestão de recursos específicos: Mínimo conhecimento técnico nas rotinas de departamento pessoal e legislação trabalhista Aspectos comportamentais como: empatia, boa escrita, facilidade de lidar com publico, alta capacidadede atenção, organização, e : excel intermediário é um diferencial.
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