recepção: atendimento ao público generalista via e-Mail, whattsapp, (Informação Confidencial)ou presencial, responsável pelas rotinas administrativa, agenda de reunião, preparação de visitas, administração de eventos participação em 100% de eventos realizados na empresa, controle de e-Mails e correspondência, recebimento e conferência de documentos e mercadorias, solicitação de motoboy e transportes, controle de estoque de materiais e suprimentos, serviços de correio, bancos, compras, preparo de relatórios, planilhas e etiquetas e participação em ações de marketing e outros assuntos relacionados a administração. Bar e show room: responsável pelo atendimento, reposição de estoque, limpeza e organização, ações de melhoria com foco em faturamento, lançamento de vendas, controle de estoque de ativos e de marketing, criação de ean e dun, ajuda na montagem de pedidos da loja virtual e online, abertura e fechamento do caixa com controle de vendas diário e mensal e outros serviços de acordo com a necessidade. Suporte geral: às áreas de produção, expedição, recursos humanos, logística e marketing. Conhecimentos experiência em atendimento ao público organização carisma e expertise disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado até às 20:00 horas morar próximo da avenida akzo nobel - Itupeva - Sp. Possuir cnh e veículo próprio. Necessário: habilidade no pacote office. Benefícios - Cesta básica - Combustível - Participação nos lucros - Restaurante na empresa - Seguro de vida em grupo - Vale-Transporte horário de trabalho segunda e terça-Feira = 11:00 às 18:00 horas quarta a sábado = 11:00 às 20:00 horas informações adicionais residir próximo do trabalho e ter disponibilidade de horário aos sábados. Preferencialmente: possuir veículo para deslocamento.ção - Clt (efetivo) tipo: profissional horário de trabalho: segunda e terça-Feira = 11:00 às 18:00 horas quarta a sábado = 11:00 às 20:00 horas zelador são paulo/sp inspetor de qualidade itaquaquecetuba/sp assistente produção alimentar são paulo/sp
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