Atividades: atender o cliente via (Informação Confidencial)e e-Mail monitorar atendimento a chamados (corretivas, instalações e preventivas), identificando e tratando os desvios dar suporte operacional/administrativo e técnico às necessidades de meus clientes (internos/externos) controle de sla (responsável pela análise e envio ao cliente de relatórios semanais de sla, através de lotes de chamados, com fechamento do mês sempre na 1 semana do mês subsequente) acompanhamento dos chamados, cobrando filiais/logística, retornando com o posicionamento e acompanhamento até a conclusão destes casos. Requisitos: ensino médio completo experiência em atendimeto ao cliente ou call centers conhecimento básico do pacote office, incluindo outlook e excel disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado de forma presencial. Horário: a informar. (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀