<B>nome fantasia</b>:jjabrasil.com.br<br/>multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para jaguariúna / sp.responsabilidades: contas pagar / receber, nota fiscal, controle entrada / saída, organização de arquivo, cotação de frete, rh, importação, controle de planilhas (cash-flow, faturamentos, previsão de faturamento, budget, open orders), recebimento e conferência de pedidos.requisitos: superior completo ou cursando administração, econômia ou contábeis. experiência com rotinas administrativas: contas pagar / receber, nota fiscal, controle entrada / saída, organização de arquivo, cotação de frete, rh, importação, controle de planilhas (cash-flow, faturamentos, previsão de faturamento, budget, open orders), recebimento e conferência de pedidos. Desejável possuir inglês. Ter conhecimentos em fiscal e contábilsalário: a combinarbenefícios: atrativosobservações: residir em jaguariúna ou região.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀