Vaga de assistente administrativo para o escritório atra advogados em são paulo-Sp (itaim bibi). O regime de trabalho é clt em modelo hibrido e o início é imediato.
Requisitos:
- Ensino superior completo (tecnólogo ou graduação)
- Conhecimento do pacote office (word, excel e outlook)
- Agilidade, pro-Atividade, bom relacionamento interpessoal, organização
Atividades:
- Recepção de clientes e atendimento telefônico
- Organização e arquivamento de documentos
- Organização de reuniões, manutenção de inventário de materiais e preparação de correspondências
- Suporte ao time de advogados nas atividades diárias
Benefícios:
- Ambiente descontraído, colaborativo e de grande aprendizado
- Modelo de atuação híbrida
- Auxílio alimentação e refeição
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio educação
- Dayoff na semana do aniversário conforme política
Após período de experiência.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀