O Assistente Administrativo de Vendas é responsável por prestar suporte administrativo e comercial aos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização. Suas principais atividades são:
?Prestar suporte administrativo ao cliente, informar ou solucionar eventuais problemas relativos a pendências, devoluções, atrasos na entrega, etc;
?Verificar junto aos setores de expedição, planejamento ou produção a posição dos pedidos colocados e comunicar em seguida ao cliente;
?Realizar vendas diretas, oferecendo produtos ou serviços de acordo com as necessidades e preferências do cliente;
?Atender solicitações de serviços por parte dos clientes, registrando-as em sistema informatizado ou formulário apropriado;
?Lançar os pedidos colocados e atendidos em sistema informatizado ou formulário apropriado, conferindo os dados e as condições de pagamento;
?Liberar pedidos para emissão de faturamento, verificando a disponibilidade de estoque e a aprovação de crédito;
?Coletar informações para emissão de pedidos, inclusive confirmar dados cadastrais dos clientes, tais como endereço, telefone, e-mail, etc.
Requisitos:
?Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
?experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou telemarketing;
?Conhecimento intermediário de Excel e informática básica;
?Boa comunicação oral e escrita, capacidade de negociação e persuasão, facilidade de relacionamento interpessoal, proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Benefícios:
?Salário compatível com o mercado;
?Vale-transporte e vale-refeição(Ifood);
?Assistência odontológica e seguro de vida em grupo;
?Convênio com farmácia e seguro saúde;
?Gympass;
?Vale Natal
?Brinde Aniversário e eventos.
Local e horário de trabalho:
?Vaga presencial, podendo migrar para híbrido (3 dias na empresa e 2 em casa);
?Região da zona leste, no bairro do Tatuapé;
?Das 8h às 17h48 min, de segunda a sexta-feira.
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