Requisitos:
Formado (a) no ensino médio ou cursando administração ou áreas correlatas
Pacote office intermediário (foco em powerpoint)
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-Feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório, sendo na zona sul/sp.
Atividades:
Organização de documentos
Elaboração de materiais (apresentações, planilhas, atas de reunião, certificados)
Gestão de indicadores para clientes internos
Controle de envio de kits (correio e internos)
Participação em reuniões
Benefícios:
Assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição vale alimentação seguro de vida gympass parcerias educacionais auxílio-Funeral programa descomplique-Se empréstimo consignado itaú auxílio creche auxílio enxoval programa gestantes e baby.
Salário: A combinar
Horário: comercial
Regime de contratação: efetivo (clt)
Vagas: 1.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀