A trust people pretende reforçar a sua equipa em luanda com a contratação de um(a) assistente administrativo(a) e financeiro(o) com os seguintes requisitos:
frequência universitária ou licenciatura
mínimo de experiência profissional em funções similares
bons conhecimentos de rh e/ou contabilidade
bom domínio da língua portuguesa (escrita e oral)
capacidade de planeamento, organização e precisão na realização de tarefas
conhecimentos das ferramentas office (word, excel, power point)
capacidade para trabalhar sobre pressão e objectivos
Descrição da função:
elaborar documentos, cartas e credenciais
gestão e organização documental
gerir agendas e assessorar a administração
gestão de pagamentos, folha de caixa e movimentos financeiros
classificar e organizar as faturas
elaborar contratos de trabalho, preparar folha de salários e de segurança social
preparação de relatórios em excel.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀