Nível: assistentecursos de: administração de empresas,administração financeira com ênfase no terceiro setorescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: carga horária: 44h/semanais 2 a quinta - 10:00h às 20:30h 6 - 10:00h - 17hbenefícios: seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, vale alimentaçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: atuar na gestão da ong, casa - Grupo socorrista itaporã, localizado no tatuapé - São paulo/sp. Nas atividades de: assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. (políticas de gestão de pessoas e patrimônio).Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais e cenários futuros da entidade, com precisão e consistência dos dados, orientando a diretoria sobre atividades ou discrepâncias incomuns e oportunidades de o processo de planejamento estratégico e construção do planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa/ financeira para garantir conformidade com os valores, normas e políticas administrativas e espirituais do grupo s. Itaporã. Assessorar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e e acompanhar o gerenciamento do fluxo de caixa (orçamento mensal de custos e despesas e projeções). Analisar gastos e custos operacionais e administrativos, propor, implementar e analisar indicadores de desempenho. Administrar a compra e o estoque dos materiais de limpeza, escritório e outros da instituição (espiritual e social).Revisar diversos relatórios gerenciais, tais como registros de orçamento e financeiros, arquivos confidenciais, resumos e dados de apoio em preparação para as reuniões. Garantir a organização dos documentos e arquivos da instituição, cuidando das informações confidenciais de forma adequadahabilidade em lidar com pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar, valorizar sua equipe, e os voluntários e assistidos da instituição).Gerenciar as rotinas de manutenção da casa (contratos de limpeza e de manutenção, equipamentos de segurança), renovação de seguros e contratos de manutençãopropor formas de acompanhar atividades, processos e as ordens de compras, notas fiscais, doações no sistema a livraria com o apoio dos voluntáriosrastrear e monitorar projetos desde a solicitação até a conclusão as correspondências com a prestadora de serviços de contabilidade.
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