Segmento: líder no mercado mundial de produtos eletrônicos. Principais atribuições: emissão de notas fiscais, apuração de impostos indiretos, apurar e conciliar impostos retidos na fonte, adequar as operações da empresa à legislação vigente, atualizar cadastro de clientes e fornecedores, atender as obrigações fiscais acessórias, elaborar controles e relatórios diversos relacionados a assuntos de sua área. Requisitos:graduação completa em contabilidadeinglês básico experiência com impostos indiretos, obrigações acessórias, isenções e em empresas de qualquer segmento, com exceção de empresas de consultoria e anterior de relacionamento com órgãos públicos(será um diferencial) benefícios: assistência médica assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, previdência privada, participação nos lucros, auxílio educacional.Ção: clt (efetivo) horário: horário comercial
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀