Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades operacionais de atendimento ao cliente Atender aos chamados dos clientes referentes às suas demandas dados para aprovação de crédito, extraindo documentos pertinentes à negociação, preenchendo formulário com as informações da venda, dados para faturamento, entrega e condições de pagamento para a área de crédito da empresa, acompanhando e validando o processo, a fim de possibilitar aprovação do crédito Preparar os documentos necessários para emissão do contrato da venda realizada, extraindo do sistema informações referentes à configuração/customização do produto e anexando na pasta de consultas, a fim de atender às normas de vendas Manter arquivado em pasta todo processo de venda, disponibilizando todas as informações pertinentes ao negócio, a fim de possibilitar consultas Participar de reuniões semanais de projetos de vendas, discutindo o andamento dos processos, solicitando suporte das áreas envolvidas Participar de outras atividades eventuais e correlatas da área a critério do superior imediato, seguindo instruções e orientações, a fim de contribuir para o cumprimento das demandas e obrigações da área Atuar com sistemas e indicadores, a fim de manter a gerência da área atualizada sobre as principais informações do setor. Demais atividades relacionadas ao cargo. Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter: Ensino superior completo Perfil e enérgico Atuação com visão no cliente Capacidade de compreensão e bom relacionamento interpessoal Inglês ou espanhol avançados para operação américa latina vantagens de trabalhar na philips: nós valorizamos a diversidade e inclusão pois entendemos que são nossas diferenças que somadas produzem os melhores resultados! Por isso contamos com: Licenças maternidade, paternidade e adotante diferenciadas Comitês de inclusão e diversidade para que você possa nos ajudar a transformar e melhorar cada vez mais Abertura de todas as posições em nossos times para profissionais com deficiências (pcd). Além disso, contamos com ações de qualidade de vida no trabalho como: Universidade corporativa com mais de 10mil cursos gratuitos Day-Off no mês de aniversário Programas de reconhecimento por tempo de casa ou por comportamento Cultura de feedback Programa de apoio pessoal gratuitos (aconselhamento psicológico, social, jurídico e financeiro) Ambiente de descontração com copa, máquinas de café/chocolate e de alimentos Mercado interno de confiança e alimentação saudável Campanha de vacinação anual Programa de seleção interna para impulsionar sua carreira! Nível hierárquico: analista remuneração: a combinar benefícios:a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: formação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaidioma inglês no nível avançado.
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