Interagir com clientes e/ou prospects, com baixo nível de complexidade e com alto nível de orientação e supervisão, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; analisar previamente os clientes e/ou prospects que serão visitados, através dos materiais disponibilizados pelo esn da conta; garantir as informações corretas na base prevista para a demonstração, através da checagem prévia dos pontos acordados pelo material de solicitação feito pelo esn para a demonstração;demonstrar soluções [empresa confidencial] aos clientes e/ou prospects, com alto nível de orientação e supervisão, através do cumprimento do checklist da, do roteiro e dos processos estabelecidos pela área; elaborar relatórios para esns e/ou arquitetos dos projetos, apresentando os pontos relevantes de dúvidas e questionamentos do cliente através de ata da reunião; sugerir melhoria nos processos e procedimentos da área através de e-Mails, relatórios e/ou apresentações das à liderança da área; cumprir com a agenda programada de demonstrações a clientes, com alto nível de supervisão e orientação, por meio de reuniões presenciais ou online; realizar a precificação e montagem das propostas técnicas de implementação para ofertas através do simulador de horas, com alto nível de orientação e supervisão, com base em seu conhecimento técnico e de negócio versus a necessidade do cliente e/ou prospect.
Experiência na área: desejável vivência de, no mínimo, na área. Formação: graduação completa em administração de empresas, marketing, relações públicas, economia e/ou áreas relacionadas. Conhecimentos específicos: pacote microsoft office (word, excel, powerpoint, notes) - Nível básico; pacote google workspace (google forms, gmail, drive, google sheets, etc.) - Nível básico
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