1 VAGA DE Analista de Telecomunicações EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Telecomunicações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A telesul está há maisno mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos. O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes. E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time. Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.O portfólio de produtos da telesul está dividido em cinco pilares: soluções para contact center, mobilidade, comunicação unificada, segurança e digital. E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas./nrequisitos e qualificações: conhecimento em ip office, ipo, ipo500, accs, session border controller, sbc, aacc, avaya call center select, avaya call reporting, sip, session initiation protocolsuperior completo em engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de redes, sistemas de telecomunicações ou avançado, português avançado, conhecimentos avançados em ao menos uma das disciplinas (sistemas operacionais, rede de dados e banco de dados), conhecimentos avançados em sistemas de telecomunicação privada (pabx, ura, discador), integração cti e tecnologia sip, análise de causa-Efeito, lógica, análise de logs, conhecimentos intermediários de itil./nresponsabilidades e atribuições: atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-Se com o cumprimento dos acordos de nível de serviço (sla) de cada acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-Os criticamente e propondo se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente, escalando casos críticos imediatamente ao superior para acompanhamento proativo e participativo nas tomadas de de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em pif programa interno de formação e outros) oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações e enaltecendo suas qualidades.

Cód. 10012820
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Telecomunicações PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES