Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Telecomunicações EM São Paulo / SP
Analista de Telecomunicações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
A telesul está há maisno mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos. O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes. E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time. Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.O portfólio de produtos da telesul está dividido em cinco pilares: soluções para contact center, mobilidade, comunicação unificada, segurança e digital. E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas./nrequisitos e qualificações: conhecimento em ip office, ipo, ipo500, accs, session border controller, sbc, aacc, avaya call center select, avaya call reporting, sip, session initiation protocolsuperior completo em engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de redes, sistemas de telecomunicações ou avançado, português avançado, conhecimentos avançados em ao menos uma das disciplinas (sistemas operacionais, rede de dados e banco de dados), conhecimentos avançados em sistemas de telecomunicação privada (pabx, ura, discador), integração cti e tecnologia sip, análise de causa-Efeito, lógica, análise de logs, conhecimentos intermediários de itil./nresponsabilidades e atribuições: atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-Se com o cumprimento dos acordos de nível de serviço (sla) de cada acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-Os criticamente e propondo se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente, escalando casos críticos imediatamente ao superior para acompanhamento proativo e participativo nas tomadas de de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em pif programa interno de formação e outros) oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações e enaltecendo suas qualidades.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Telecomunicações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES