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1 VAGA DE Analista de Tecnologia da Informação EM São Paulo / SP
Analista de Tecnologia da Informação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
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Efetivo/CLT
Você conhece a ldc?A ldc é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição. Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável. Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a ldc está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 15.000 pessoas em todo o guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho. A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e valor sustentável está no centro de nosso propósito como apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso e inclusãoa diversidade é parte do nosso dna. A ldc busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-Se também às pessoas com deficiências (pcd).Venha fazer parte desse time! - Gerenciamento e suporte operacional da rede da ldc no brasil, lidando com questões técnicas, arquitetura, projetos- Resolução de questões operacionais e técnicas relacionadas à rede da ldc brasil (resolução até conclusão)- Fornecer análise e resolução de incidentes de rede- Gestão de fornecedores- Avaliar continuamente a capacidade e o desempenho da rede fazer recomendações para mudanças no projeto, conforme apropriado- Auxiliar na manutenção contínua das informações do cmdb e nas atualizações de nossa base de conhecimento interna. - experiência em operações de rede de grande porte/empresa- Solução de problemas de rede, suporte ao ambiente, gerenciamento de incidentes críticos com outras equipes internas, wan, lan e provedores de rede- Solução de problemas e configuração de equipamentos de rede, incluindo cisco, fortinet, netskope, aruba e outros, conforme necessário- Liderança de equipes virtuais de suporte a um ambiente de rede complexo- experiência em zabbix, solarwinds, netskope, servicenow, fortinet, checkpoint, videoconferência, telefonia, ms teams, etc.) para implementar, diagnosticar e fazer a triagem de problemas ou solicitações- Suporte a grandes redes corporativas multinacionais, utilizando um conjunto diversificado de tecnologias e fornecedores- Roteamento/switching, tecnologias wan, eirgp/bgp, vpn, sdwan, sip, firewalls, nat, dns, dhcp, acl, vlan, modelo osi, netflow, tacacs, voip, tecnologia de rede baseada em nuvem, wlan- experiência com gestão de contratos, orçamento e gestão de equipes. - Cisco certified network associate (ccna) ou certificação similar- Conhecimento de itil e seus princípios, como gerenciamento de eventos, incidentes, problemas e mudanças. Ensino superior completo na área de tecnologia, ou afins.
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