1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Área de atuação: Informática / ti / tecnologia Localização: São paulo-Sp Atribuições: Experiência no uso de plataformas de itsm (movidesk, jira e etc) em chamados, ativos e mudanças, Experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de itsm.. Experiência e apoio do N1 para classificação de chamado. Experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia Apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços. Experiência e apoio do N1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados. Gestão dos slas e priorização de chamado. Gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (chamado pai/chamado filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na Ferramenta de itsm. Identificação e mento de incidentes para outras áreas. Requisitos: -Informática: - Jira - Avançado - Obrigatório - Movidesk - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Foco no suporte técnico aprofundado dos chamados. Experiência em boas práticas de atendimento. Experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores. Experiência no atendimento a usuário comum e vip, remoto e presencial. Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais windows, linux, mac os. Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do gcpw. (provedor de credenciais do google) Experiência em ferramentas microsoft office, google docs, google e google planilhas para suporte em a incidentes dos usuários Nas ferramentas ou em seus devidos documentos(básico). Experiência em ferramentas de vpn para instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura. Experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação. Apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Cód. 11094134
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR