Devops paulista
Requisitos:
Conhecimento avançados de sistemas operacionais unix e linux;
Cloud (aws, azure, cloud);
Administrador de banco de dados (dba);
Programação shell script, python, perl e/ou outras linguagens;
Automação de configurações com ansible, puppet ou chef;
Prosionamento de infraestrutura com terraform, cloud formation, vagrant;
Ambiente de integração contínua (jenkins, gocd, maven, gradle, ant);
Virtualização (vmware, zen, virtual box);
Redes ip, vpn, telecom, smpp, segurança, criptografia, itil;
Tecnologias de monitoramento zabbix, cacti e nagios;
Infraestrutura de hw, storage e firewall.
Desejável inglês e/ou espanhol.
Responsável por suportar as soluções e serviços implementados no ambiente do cliente ou em datacenter, bem como entregar o suporte aos requerimentos, incidentes e problemas reportados pelo cliente com o objetivo de garantir os cumprimentos dos acordos de nível de serviço contratados.
Ser a referência técnica dentro a equipe, participando ativamente nas recomendações técnicas e desenho das soluções.
Responsabilidades: Interagir com analista de infraestrutura e suporte ii no tratamento dos chamados escalados, bem como interagir com os clientes quando necessários para garantir os acordos de nível de serviço e melhoria na comunicação empresa e clientes;
Priorizar adequadamente todos os requerimentos e chamados de forma a garantir o cumprimento dos acordos de serviço;
Apoiar, quando necessário, nas configurações de campanhas de mobile marketing de modo a garantir os tempos de serviços acordados;
Instalar, configurar e manter as soluções de acordo com as melhores práticas disponíveis;
Interagir com desenvolvimento para endereçar incidentes críticos que não podem ser resolvidos dentro de seu nível de atuação e conhecimento;
Estar atualizado a respeito das últimas liberações, patches e correções disponibilizadas;
Interagir com equipe de desenvolvimento quando necessário para passar-lhes informações sobre os resultados das investigações realizadas;
Participar da escala de sobreaviso para atendimento do suporte 24x7 e ter total responsabilidade pelo atendimento aos clientes dentro de sua escala;
Apoiar o coordenador no plano de desenvolvimento e capacitação da equipe tecnicamente;
Participar de reuniões técnicas com os clientes, quando necessário, participando dos comitês técnicos;
Apoiar a equipe de projeto na elaboração da documentação técnica dos produtos e procedimentos operacionais;
Desenhar e implementar ferramentas, processos e procedimentos de melhoria contínua;
Colaborar com as políticas, processos e procedimentos da área/ empresa.
Tempo de contrato: Indeterminado
Horario: comercial
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