Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Sistemas EM São Paulo / SP
Analista de Sistemas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Devops paulista Requisitos: Conhecimento avançados de sistemas operacionais unix e linux; Cloud (aws, azure, cloud); Administrador de banco de dados (dba); Programação shell script, python, perl e/ou outras linguagens; Automação de configurações com ansible, puppet ou chef; Prosionamento de infraestrutura com terraform, cloud formation, vagrant; Ambiente de integração contínua (jenkins, gocd, maven, gradle, ant); Virtualização (vmware, zen, virtual box); Redes ip, vpn, telecom, smpp, segurança, criptografia, itil; Tecnologias de monitoramento zabbix, cacti e nagios; Infraestrutura de hw, storage e firewall. Desejável inglês e/ou espanhol. Responsável por suportar as soluções e serviços implementados no ambiente do cliente ou em datacenter, bem como entregar o suporte aos requerimentos, incidentes e problemas reportados pelo cliente com o objetivo de garantir os cumprimentos dos acordos de nível de serviço contratados. Ser a referência técnica dentro a equipe, participando ativamente nas recomendações técnicas e desenho das soluções. Responsabilidades: Interagir com analista de infraestrutura e suporte ii no tratamento dos chamados escalados, bem como interagir com os clientes quando necessários para garantir os acordos de nível de serviço e melhoria na comunicação empresa e clientes; Priorizar adequadamente todos os requerimentos e chamados de forma a garantir o cumprimento dos acordos de serviço; Apoiar, quando necessário, nas configurações de campanhas de mobile marketing de modo a garantir os tempos de serviços acordados; Instalar, configurar e manter as soluções de acordo com as melhores práticas disponíveis; Interagir com desenvolvimento para endereçar incidentes críticos que não podem ser resolvidos dentro de seu nível de atuação e conhecimento; Estar atualizado a respeito das últimas liberações, patches e correções disponibilizadas; Interagir com equipe de desenvolvimento quando necessário para passar-lhes informações sobre os resultados das investigações realizadas; Participar da escala de sobreaviso para atendimento do suporte 24x7 e ter total responsabilidade pelo atendimento aos clientes dentro de sua escala; Apoiar o coordenador no plano de desenvolvimento e capacitação da equipe tecnicamente; Participar de reuniões técnicas com os clientes, quando necessário, participando dos comitês técnicos; Apoiar a equipe de projeto na elaboração da documentação técnica dos produtos e procedimentos operacionais; Desenhar e implementar ferramentas, processos e procedimentos de melhoria contínua; Colaborar com as políticas, processos e procedimentos da área/ empresa. Tempo de contrato: Indeterminado Horario: comercial
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Sistemas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES