Tipo de contrato : temporário - 03 meses benefícios: am, ao, vt e restaurante no local locais: vaga 1: cajamar vaga 2: perus horário de trabalho: segunda a sexta-Feira (3 vezes no horário adm e 2 vezes entrar mais cedo para estender - 10h às 12h) com 1 hora de intervalo. Principais atividades:alteração de hierarquia quando as posições são criadas por abmalteração de escalas e ponto no ssff (reflexo ahgora)apoio a alteração cadastral no ssff ((Informação Confidencial)email marketplace)processo de desligamentos (entrevista e preparação dos kits)programar e acompanhar execução de exames demissionais/periódicosrealizar verificação dos documentos demissionais e efetuar o lançamento dos movimentos na abm e ssformsapoio ao rh agência na definição de desligamentosadministração de benefícios peopleentrega de benefícios (va, vt e outros) - Rewardsapoio para sistema ahgora para rep e gestoralteração programação fretado conforme trocas de turnos e escalasalinhamentos altas e baixasprogramação de transporte extras para onboardingadministração de posiçõesmanutenção de posições (alterações de localidades, perfil de benefícios, escalas, etc para funcionários e/ou posições vagas)acessos a ferramentasapoiar reps no preenchimento da documentação na plataforma xerpaser parte ativa nos comitês de engajamento, alimentação e outroscontratação de temporários garantindo o volume necessário para a operaçãogestão dos kits de onboarding - Controle estoque, solicitação de novosprogramação de fretado, coffee break, lista de presençalogística geral do evento (lanches, organização da agenda, liberações na portaria + montagem, distribuição e trocas de uniformes e kits boas vindas)validação da agenda e comunicação junto à liderançaapoio na entrega dos crachás uniforme e episapresentações/facilitação em todos os turnoscontato com fornecedores (acompanhar pagamento das agências, solicitação de micro(Informação Confidencial), caixa de som, projetor)consolidar principais kpis das operações: turnover, engagement, entrevista de desligamento, absenteísmo, hora extra, diversidade, etcgestão dos ambulatórios: recebimento de insumos + consultas diversas do time + contratação dos funcionários + garantir os protocolos + elaborar escopo e abrir pr para setups. Requisitos: graduação em administração, psicologia ou áreas relacionadas. Conhecimento: pacote office.
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