Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência nas atribuições da vaga. Disponibilidade para viagens. Conhecimento intermediário em excel. Inglês e/ou espanhol será considerado diferencial. Informações adicionais:pessoas com deficiência são bem-Vindas em todas as nossas oportunidades. Atividades: atuar ativamente como guardião da cultura, encantamento e engajamento, exercendo papel consultivo. Apoiar na análise dos indicadores de pessoas nas lojas e propor ações de melhoria conjuntamente com o coordenador de rh regional. Incentivar adesão das lojas aos programas de diversidade e inclusão e boas práticas de sustentabilidade. Ministrar capacitação de boas-Vindas de novos colaboradores de lojas e atuar na melhoria contínua do programa.r novos colaboradores, quando necessário, se utilizando de ferramentas de inteligência artificial. Compor o briefing do cenário para otimizar o roteiro de visitas de rh nas lojas. Conduzir todo o processo de inauguração de novas lojas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀