Empresa pioneira do brasil em fabricação de tendas e barracas personalizadas com maisno mercado, está buscando analista de rh generalista. Requisitos: experiênciaensino superior em gestão de rh, administração, psicologia ou áreas afins. V power bi para rh e excel avançado. Conhecimento em legislação trabalhista benefícios: seguro de vida vale transporte plr mensal convênio com o sesc, senac e cna. Salário: R$ 4.500,00. Horário: de segunda a sexta, das 08h00 às 17h30. Responsabilidades: conducir todo o processo de recrutamento e seleção. Fazer interface com a contabilidade para fechamento de folha de pagamento e apontamento de ponto eletrônico. Trabalhar junto com a área jurídica com normas e leis trabalhistas. Controle e novos processos da medicina do trabalho com empresas parceiras. Planejamento e acompanhamento das ações de rh. Assistência aos líderes e diretores sobre avaliação de desempenho, plano de cargos e salarios, treinamento e desenvolvimento e plano de carreira. Análise de indicadores. Ações de endomarketing.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀