Requisitos: superior completo em administração de empresas ou psicologia. Desejável: pós-Graduação/mba em gestão de negócios e/ou rh ção: campinas flexibilidade para trabalho híbrido (3 x na semana em campinas e nos escritórios de barueri e jundiaí com dias da semana a ser administrado com o gestor da área para os dias de home office) - Inglês avançado ... experiência:conhecimento de políticas de rh e mapeio de processos e change para conduzir temas de recrutamento, desenvolvimento, treinamento, pesquisa clima, engajamento e culturaexperiência com indicadores de rh/ performance (criação e monitoramento)experiência com gestão de projetos de recursos humanosconhecimento em políticas de remuneração & benefícios (compensation)controle e análise de custos de empresas de recrutamento & seleçãoexperiência em conduzir ações de clima junto equipe de liderança da empresaconhecimento excepcional em sistema de rh como successfactor (sf) será uma vantagemhabilidade em problem-Solving, trabalho em equipe e processos em leis trabalhistaspacote office completo (nível avançado em excel)desejável conhecimento microsoft visio de fluxogramas/diagramasrelacionamento interpessoal, proatividade, organização e iniciativaHands on responsabilidade:atuação em processos de aquisição de talento & recrutamento e operacionalização do sistema de rh com criações de posições, acompanhamento de aprovações, emissões de carta oferta, variáveis e aplicações ao processo de remuneração e benefíciosconduzir processos de experiência do empregado a sua jornada na empresa desde do onboarding até o offboarding/exit em mapeio de processos de rh com o suporte de fluxogramas para fins de documentação e operacionalização junto a equipe de operações américa com equipes de lideranças dos sites da empresa voltadas a resultados e ações de clima, orientando, suportando e propondo soluções baseadas no entendimento do negóciosuporte e atendimento aos empregados dos sites e com eventos de rh como também acompanhamento de ações sindicais dos sites como negociação de plr, convenção e acordo coletivo e calendário de compensação anualatuar com trabalho de equipes multidisciplinares promovendo o alinhamento com o cultura e estratégias da empresa ao quesito diversidade, equidade e inclusãosuportar e monitorar as atividades voltadas à experiência dos clientes internos, orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando aos indicadores de performance da área de rh, a fim de assegurar e garantir a aplicação dos programas e políticas de recursos humanos definidas pela implementações de projetos de rh, programas de aprendizes e estágioscontrolar custos e documentações de terceiros, temporários e agências de recrutamento & seleção, aprendizagem e estágiosassegurar a conformidade de processos para atendimento de auditorias de rh, necessidade de treinamentos, elaboração e controle de descrições de cargo e matriz de competências.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀