Descrição: para cumprir esse desafio, você precisa ter/dominar: - Mapear e documentar fluxos de valor atuais as is e propostas de to be- Conhecimento sobre princípios do sre- Identificar pontos de gargalos, desperdício e/ou deficiência de qualidade dos entregáveis de dos respectivos departamentos envolvidos- Influenciar e apoiar demais lideranças envolvidas na cadeia de entrega de valor de maneira a disseminar a cultura lean e de melhoria contínua- Reportar de maneira clara e objetiva o status, riscos, impactos e possíveis ações tangíveis para sanar ou mitigar os respectivos pontos identificados- Garantir que os envolvidos no fluxo de valor forneçam os recursos necessários para atingir a visibilidade de toda a cadeia- Participar de diferentes partes do fluxo de valor, de maneira a absorver conhecimento e coletar percepções da realidade do cotidiano dos colaboradores e clientes (gemba walk)- Ser incident manager- Atuar com criação e de entregáveis para alta gestão- experiência com projetos de ti- Realizar a gestão do time (feedbacks, 1:1, conduzir as demandas, etc.)- Já ter atuado como desenvolvedor- Já ter atuado como ambientes de um diferencial se você tiver também:- Vivência utilizando gateway sensedia nas integrações- experiência com projetos de apis e será seu dia-A-Dia?O technical value stream manager é a ponte entre as squads de produto traduzindo e ajudando a priorizar as necessidades técnicas para o time de devops que suportará as squads de forma cross no desenvolvimento das aplicações. Sua principal missão é garantir que as ações técnicas do devops se encaixem com as expectativas das squads, garantindo assim que estão sendo tomadas as melhores decisões para as squads de produto no que diz respeito à operação sustentável do ambiente. Também, é uma de suas missões, dimensionar o tamanho e necessidades da equipe, identificando e removendo os impedimentos que não estão ao alcance do próprio time resolver, garantindo visibilidade para dentro e para fora das atuação do technical value stream manager é a organização e controle da sustentação junto ao cliente, organizando as escalas de atendimento, identificando gaps a serem sanados, coordenando ações de melhorias junto ao time, garantindo documentações, gerando os reportes internos e externos referente a operação, garantindo assim a sustentação saudável de acordo com o esperado pelo cliente.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀