Responsável por auxiliar o coordenador da garantia da qualidade das unidades nas atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade e segurança do alimento, bem como aplicação de conceitos, metodologias e ferramentas, visando contribuir para a melhoria contínua da qualidade promover a cultura de qualidade e segurança de alimentos na companhia (treinamentos, orientações, diretrizes, padronização, etc) gerenciamento de projetos e mudanças referente a qualidade e segurança de alimentos, envolvendo elaboração e revisão de procedimentos e plano haccp, suporte na implementação às unidades, etc realizar visitas técnicas nas unidades para levantamento de oportunidades, garantia de cumprimento dos procedimentos e normas e suporte à unidade agendar e negociar comercialmente as auditorias de clientes evitando conflito de agenda nas unidades realizar follow-Up e dar suporte nas ações para eliminação das não conformidades críticas das auditorias de clientes e de órgãos fiscais (anvisa, mapa, etc.) e realizar abrangência em todas as unidades para evitar reincidência definir cronograma anual de todas as auditorias internas com as unidades realizar follow-Up e dar suporte nas ações para eliminação das não conformidades críticas das auditorias internas dar suporte e definir diretrizes para que as unidades possam cumprir as legislações vigentes aplicáveis ao negócio (inmetro, vigilância sanitária, mapa e outras) definir, acompanhar e dar suporte técnico na implementação das diretrizes do sistema de gestão de qualidade e segurança de alimentos validar as investigações de reclamações críticas e carta resposta aos clientes. Realizar abrangência com todas as unidades para evitar reincidência nas demais unidades acompanhar in loco e dar suporte em todas as auditorias de certificação fssc 22.000 realizar follow-Up e dar suporte nas ações para eliminação das não conformidades críticas das auditorias de certificação fssc 22000 e realizar abrangência em todas as unidades para evitar reincidência participar e definir estratégia junto ao comitê de crise para os casos críticos ou que envolva órgãos públicos (anvisa, mapa, etc). Elaborar evidências de conformidade e fazer a gestão dos mesmos até a finalização gestão do sistema de gerenciamento de documentos e procedimentos ged (parametrização do sistema, cadastro de usuários, inclusão e aprovação documentos, treinamento e apoio às unidades).
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