1 VAGA DE Analista de Qualidade EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsável pelo gerenciamento das atividades realizadas pelo sistema de atendimento ao consumidor sac relacionadas a gestão de atendimento e demandas de solicitações de documentos para as três unidades e gerenciamento nas demandas referente as áreas de interface, bem como aplicação de treinamentos, metodologias e ferramentas, visando contribuir para a melhoria contínua do sistema de atendimento. Elaboração de procedimentos e fluxos de atendimentos ao sistema de atendimento aos consumidor e mapeamento de melhorias nos processos já existentes. Acompanhamento e validação os reports realizado pela equipe do sistema de atendimento ao consumidor com frequência semanal, mensal etc. Gerenciamento do prestador de serviço referente ao sistema de atendimento ao consumidor, com relação ao índice de atendimento relacionado ao nível de serviço, chamadas recebidas, abandonadas, etc. Gerenciar interface do sistema de atendimento ao consumidor com áreas administrativas internas com objetivo de suporte necessários. Gestão junto ao prestador de serviço referente ao canal registro de reclamações reclame aqui. Realizar acompanhamento do cumprimento do tempo e das respostas em relação a interações das redes sociais. Monitoria e avaliação da equipe de atendimento e qualidade na prestação do serviço realizado. Gestão presencial com escuta ativa junto aos atendentes d prestador de serviço ao sistema de atendimento ao consumidor propondo melhorias nas atividades e condução com os consumidores. Controle dos índices de pesquisa de satisfação dos clientes e consumidores junto a equipe de atendimento ao consumidor. Acompanhamento de casos críticos dando apoio a área jurídica referente a reclamações procedentes. Gestão aos registros no sistema referente ao prazo de retorno aos consumidores junto a equipe de atendimento e a área de qualidade das unidades. Mapeamento de assuntos importantes para treinamento com a equipe do sac e/ou reciclagem de assuntos variados. Realizar visitas técnicas nas unidades com objetivo de levantamento de oportunidades junto a área da garantia de qualidade. Gestão de gastos fixos relacionado ao sistema de atendimento ao consumidor e gerenciamento de pagamento mensal para notas fiscais. Elaboração de material para treinamento relacionado aos processos produtivos e visita técnica nas unidades para equipe de atendimento.

Cód. 7902711
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR