Responsável pelo gerenciamento das atividades realizadas pelo sistema de atendimento ao consumidor sac relacionadas a gestão de atendimento e demandas de solicitações de documentos para as três unidades e gerenciamento nas demandas referente as áreas de interface, bem como aplicação de treinamentos, metodologias e ferramentas, visando contribuir para a melhoria contínua do sistema de atendimento. Elaboração de procedimentos e fluxos de atendimentos ao sistema de atendimento aos consumidor e mapeamento de melhorias nos processos já existentes. Acompanhamento e validação os reports realizado pela equipe do sistema de atendimento ao consumidor com frequência semanal, mensal etc. Gerenciamento do prestador de serviço referente ao sistema de atendimento ao consumidor, com relação ao índice de atendimento relacionado ao nível de serviço, chamadas recebidas, abandonadas, etc. Gerenciar interface do sistema de atendimento ao consumidor com áreas administrativas internas com objetivo de suporte necessários. Gestão junto ao prestador de serviço referente ao canal registro de reclamações reclame aqui. Realizar acompanhamento do cumprimento do tempo e das respostas em relação a interações das redes sociais. Monitoria e avaliação da equipe de atendimento e qualidade na prestação do serviço realizado. Gestão presencial com escuta ativa junto aos atendentes d prestador de serviço ao sistema de atendimento ao consumidor propondo melhorias nas atividades e condução com os consumidores. Controle dos índices de pesquisa de satisfação dos clientes e consumidores junto a equipe de atendimento ao consumidor. Acompanhamento de casos críticos dando apoio a área jurídica referente a reclamações procedentes. Gestão aos registros no sistema referente ao prazo de retorno aos consumidores junto a equipe de atendimento e a área de qualidade das unidades. Mapeamento de assuntos importantes para treinamento com a equipe do sac e/ou reciclagem de assuntos variados. Realizar visitas técnicas nas unidades com objetivo de levantamento de oportunidades junto a área da garantia de qualidade. Gestão de gastos fixos relacionado ao sistema de atendimento ao consumidor e gerenciamento de pagamento mensal para notas fiscais. Elaboração de material para treinamento relacionado aos processos produtivos e visita técnica nas unidades para equipe de atendimento.
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