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1 VAGA DE Analista de Qualidade EM São Paulo / SP
Analista de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Principais responsabilidades: ? atuação sistêmica nos mapeamentos e/ou revisões de processos e procedimentos de atendimento ao consumidor, em toda latam, para redução de gaps e investigação de causa raiz, garantindo que os mesmos estejam em conformidade com compliance e indicadores contratados ? análise e soluções para processos e procedimentos com o consumidor, coordenando grupos de análise e solução de problemas, realização de tracking de chamados, avaliando o processo / procedimento e2e ? revisar, redigir e manter atualizada toda documentação de processos, procedimentos e instruções de trabalho, além da atribuição de indicadores que garantam o cumprimento dos mesmos ? participar de projetos, como por exemplo, de implantação sistêmica para apoio na atualização de materiais, treinamentos, etc ? realização de auditorias internas, garantindo o cumprimento das normas, processos e procedimentos ? acompanhar auditores internos e externos, apoiando na elaboração do relatório de auditoria e plano de ação ? criação e monitoramento de indicadores de qualidade e de áreas parceiras, como backoffice, ctrl desk, etc ? atuação em parceria com a área de treinamento competências ? superior em administração, matemática, engenharia ou áreas correlatas ? conhecimento em ferramentas da qualidade (masp / pdca / fmea/ ishikawa, 5w2h, etc) ? conhecimento metodologias como iso, lean, entre outras ? espanhol intermediário / avançado ? inglês básico / intermediário ? conhecimento avançado em excel e power point Requisitos: superior em administração, matemática, engenharia ou áreas correlatas conhecimento em ferramentas da qualidade (masp / pdca / fmea/ ishikawa, 5w2h, etc) conhecimento metodologias como iso, lean, entre outras espanhol intermediário / avançado inglês básico / intermediário conhecimento avançado em excel e power point competências técnicas principais responsabilidades: Atuação sistêmica nos mapeamentos e/ou revisões de processos e procedimentos de atendimento ao consumidor, em toda latam, para redução de gaps e investigação de causa raiz, garantindo que os mesmos estejam em conformidade com compliance e indicadores contratados análise e soluções para processos e procedimentos com o consumidor, coordenando grupos de análise e solução de problemas, realização de tracking de chamados, avaliando o processo / procedimento e2e revisar, redigir e manter atualizada toda documentação de processos, procedimentos e instruções de trabalho, além da atribuição de indicadores que garantam o cumprimento dos mesmos participar de projetos, como por exemplo, de implantação sistêmica para apoio na atualização de materiais, treinamentos, etc realização de auditorias internas, garantindo o cumprimento das normas, processos e procedimentos acompanhar auditores internos e externos, apoiando na elaboração do relatório de auditoria e plano de ação criação e monitoramento de indicadores de qualidade e de áreas parceiras, como backoffice, ctrl desk, etc atuação em parceria com a área de treinamento competências superior em administração, matemática, engenharia ou áreas correlatas conhecimento em ferramentas da qualidade (masp / pdca / fmea/ ishikawa, 5w2h, etc) conhecimento metodologias como iso, lean, entre outras espanhol intermediário / avançado inglês básico / intermediário conhecimento avançado em excel e power point Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistencia medica
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