Agora, a getnet faz parte da pagonxt, uma fintech de soluções de pagamentos do grupo santander. Com essa aquisição, passamos a agregar novos valores a companhia, com o intuito de imaginar, cuidar e simplificar o futuro! Com tecnologia e inovação que atenda de ponta a ponta nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios. Vamos construir o futuro, juntos?Aqui na getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz. Essa construção, é feita por pessoas, que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções. A gente acredita, que você também pode fazer parte desse movimento!E para que isso aconteça, queremos juntos, imaginar o amanhã, cuidar do hoje e simplificar o agora. Dessa forma, construiremos um futuro wow, com clientes satisfeitos, colaboradores realizados e soluções simples.E valorizamos nossas diferenças, contribuindo para um ambiente de trabalho com pessoas diversas. Acreditamos que com respeito, toda essa construção, será mais em 5 pilares:#competêncianãotemgênero equidade de gênero#habilidadesnãotemlimites pessoas com deficiência #talentonãotemcor étnico-Racial#aquiseempreende gerações e formações#aquinãotembarreiras lgbtqia+ /n o que é necessário pra se inscrever:conhecimento intermediário/avançado de sas e/ou sqlconhecimento intermediário/avançado em tableau e biconhecimento intermediário/avançado em power biconhecimento avançado de excel (desejável think cell)experiência com processos de etlconhecimento de inglês avançado (desejável espanhol)conhecimento em métodos de medição da satisfação de clientes (nps csat ces e reclamações)desejável conhecimento em ferramentas de qualidade e metodologias ágeisas de qualidade e metodologias ágeis formação em ensino superiorconhecimento em auditoria de sistema de gestão./n sua missão em nosso time será:atuar em conjunto com o time de satisfação de clientes gerando indicadores e estudos do comportamento do cliente através de indicadores de nps, csat, ces, entre outrosliderar estudos para tomada de decisão da área de satisfação de clientes, baseado em dados e análisesresponsável por desenvolver analise descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva dos indicadores de qualidadeatuar em conjunto com outras área de dados da empresa para estruturar uma visão analítica de dadosauxilio ao time na automatização de processos e reportsdefinir kpis para jornada do cliente, incluindo seu monitoramento e elaboração de dashboards sobre o temaatuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da companhiaapoiar a liderança com a proposição de sugestões e ideias visando a melhoria contínua e análise crítica dos processos de sua área, bem como na identificação, registro e tratativa de não conformidadesacompanhar a implantação e o controle dos planos de ação aplicáveis a área.
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