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1 VAGA DE Analista de Planejamento EM São Paulo / SP
Analista de Planejamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
In fast changing markets, customers worldwide rely on thales. Thales is a business where brilliant people from all over the world come together to share ideas and inspire each other. In aerospace, transportation, defence, security and space, our architects design innovative solutions that make our tomorrows possible. Descrição sumária: essa posição atuará no modelo hibrido em nosso escritório em são bernardo. Contribuir para as atividades operacionais do escritório de gerenciamento de projeto (pmo - Project management office). Principais responsabilidades: atuar como planner de projetos de média complexidade, incluindo: auxílio na gestão da documentação de comunicação recebida ou da ao cliente de forma organizada e de fácil acesso (arquivamento/manutenção da pasta de projeto) auxílio na preparação de apresentações de revisões de projetos participação nas reuniões de acompanhamento dos projetos auxílio na elaboração das atas das reuniões de projeto acompanhamento financeiro do projeto (forecast) preparação e atualização do cronograma do projeto (ms project) monitoramento & verificação da aderência ao cronograma interface com o time operacional interface e acompanhamento/follow-Up para assegurar as datas contratuais de entrega manutenção dos dados/indicadores de desempenho do monitoramento de projetos (dashboard) auxílio aos gerentes de projetos (project managers) nas atividades dos projetos, em conformidade com os processos de gestão de projetos estabelecidos pela empresa, e em todas as fases dos projetos emitir solicitações de compra de materiais/serviços necessários para a execução do projeto, bem como auxiliar no acompanhamento de todo o processo até a chegada do material/ conclusão do serviço emitir solicitação de pagamento aos fornecedores e acompanhar até o efetivo pagamento contribuir e dar suporte nas atividades diretamente relacionadas ao escritório de gerenciamento de projetos, dentre elas: auxílio na preparação de apresentações de revisões gerenciais (pmo review) participação nas reuniões de pmo review auxílio na elaboração das atas das reuniões pmo review atualização e controle de indicadores de otd (on time delivery) dos eventos contratuais dos projetos atuar como mentor no treinamento dos colaboradores mais novos dentro da área de atuação atuar como deputy pm, quando da ausência do pm (por exemplo em férias ou quando em viagens a trabalho), conduzindo as reuniões semanais de core team, devidamente registrando as ações em atas e tomando demais ações necessárias para a condução do projeto, inclusive representando a empresa perante ao cliente. Qualificações: superior completo, preferencialmente em engenharia, administração ou outros cursos correlatos. Acima de experiência em planejamento e controle de projetos. Inglês avançado (mandatório) domínio do pacote office (excel - Avançado, word, power point). Conhecimento avançado de ferramentas de planejamento: ms project (mandatório) ou outras (primavera). experiência em análise de caminho crítico e avaliação de riscos. Desejável capm (certified associate n project management). #li-Onsite #li-Am2.
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