Requisitos:
Graduação em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas
Experiência com dados financeiros
Excel intermediário
Espanhol será um diferencial
Curiosa, analítica e resiliente.
Atividades:
Consolidar e garantir a consistência da base de headcount de toda natura&co latam que será utilizada como referência para o exercício de orçamento/forecasts e compartilhar com os pontos focais responsáveis pelo cálculo dos custos
Estar em contato direto com as áreas responsáveis pelas premissas consideradas no exercício de orçamento/forecasts para definição dos parâmetros de custo de pessoal para toda a latam
Analisar a evolução dos custos natura brasil e natura hispanica (6 países) e questionar justificativas para desvios relevantes
Suportar o cálculo do custo de pessoal natura brasil.
Benefícios:
Vale transporte vale alimentação
Salário: A combinar
Horário: comercial
Regime de contratação: efetivo (clt)
Vagas: 1.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀