Empresade mercado, com experiência para fazer o que sabe de melhor: cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (b2b). Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado ou computação em nuvem. Para esta oportunidade a atuaçãoem turnos de 12x36 Sendo 3 meses de noite 19h as 7h e 3 meses de dia 7h as 19h Requisitos Graduação em cursos de tecnologia. Gerenciamento de projetos - Diferencial. Skills Hardware (servidores, switches, storages) Sistema operacional linux (centos, redhat, ubuntu server) Sistema operacional windows server 2016+ Sistema de monitoramento (zabbix, observium, cacti) Segurança da informação Dns Banco de dados (sql, mysql) Diferencial Storage Virtualizadores (kvm ou vmware ou hyper-V ou xen server) Firewallvpn (site-To-Site, ipsec) Conhecimentos em softwares anti ddos Ferramentas de automação (puppet, ansible, chef) Balanceadores de carga Atividades Realizar suporte técnico aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento. Realizar e validar a montagem da instalação física de racks, servidores e demais equipamentos em ambiente de data center. Controlar a entrada e saída de equipamentos e recursos, via sistema, garantindo níveis adequados em estoque. Zelar pelo funcionamento adequado do ambiente de datacenter. Analisar e resolver anormalidades de alta complexidade dentro do datacenter. Garantir cumprimento das regras e padrões do ambiente de datacenter. Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamento estabelecidos pelo processo de atendimento. Prover soluções adequadas para os atendimentos Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços. Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado. Realizar abertura de chamados. Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade. Cumprir prazos de sla estabelecidos. Atuar na administração dos ambientes de clientes. Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos. Solucionar os incidentes de monitoramento e backup escalonados. Executar manutenções e atualizações de ambientes. Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc). Contratação: clt Local de trabalho: cotia/sp Modalidade: presencial (Informação Confidencial) (Informação Confidencial) .
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