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1 VAGA DE Analista de Operações EM São Paulo / SP
Analista de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Experiência de trabalho comprovada como supervisor(a), líder de operações ou função similar conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações experiência em orçamento e previsão familiaridade com os princípios financeiros e empresariais excelentes habilidades de comunicação habilidade de liderança notáveis habilidades organizacionais idiomas: ingjês e espanhol - Nível avançado formado em gestão de negócios, operações ou áreas e desenvolver junto com o gerente geral planos de ações e melhorias dos processos, através das análises do mercado e/ou concorrência, buscando trazer melhores resultados para a operação do hotel assegurar que todos os processos operacionais estejam funcionamento adequadamente, acompanhando todas as áreas operacionais, a fim de garantir a qualidade dos serviços entregue aos clientes e hóspedes acompanhar e garantir o cumprimento dos programas de auditorias internas da qualidade e comitê de melhoria acompanhar os kpis (key performance indicators) financeiro, recursos humanos e de sustentabilidade acompanhar e monitorar as redes sociais do hotel e alertar para possíveis intercorrências negativas atender reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, avaliando e averiguando causas junto às áreas envolvidas acompanhar e responder as avaliações dos clientes nas plataformas digitais (booking, tripadvisor, google my business, expedia e outras), dentro do prazo estabelecido pela companhia, a fim de melhor o ranqueamento/posicionamento do hotel, bem como tratar todos os comentários relacionados ao hotel, acompanhando e sugerindo ações, caso necessário checar reserva previstas e efetivas do dia e antecipar futuras chegas de hóspedes vips, bem como checar as cortesias as serem colocadas nas uhs atender ao hóspede em suas diversas necessidades com eficiência, discrição e cordialidade, bem como, acompanhar hóspedes vips aos apartamentos quando necessário acompanhar e assessorar o responsável pelo departamento de guest experience corporativo em suas visitas e auditorias apoiar as chefias na implantação dos procedimentos da marca, bem como garantir a eficácia nos cumprimentos todas as normas e procedimentos operacionais/companhia orientar, desenvolver, corrigir processos, procedimentos e estândares da marca, com o intuito de garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes e clientes, bem como garantir o cumprimento das diretrizes da companhia para a marca circular pelas diversas áreas do hotel, estabelecendo contato pessoal com hóspedes e clientes, a fim de monitorar sua satisfação com a possibilidade de identificar oportunidades de melhoria monitorar eventos sociais e corporativos que estejam ocorrendo durante o seu turno de trabalho, a fim de garantir fluidez de informações e assessoria se necessária. Contribuir para a qualidade e melhoria contínua dos serviços prestados aos hóspedes e clientes, através da análise dos kpis de qualidade gerados pela plataforma review pro, apresentando mensalmente os resultados a todos os colaboradores dos hotéis participar de briefing diário, com o objetivo de trabalhar em conjunto com o gerente geral e todas as chefias na elaboração de plano de ações necessários no intuito de mitigar reclamações e/ou problemas apontados pelos hóspedes durante suas hospedagens participar das reuniões estratégicas do hotel com o intuito de conhecer todas as diretrizes traçadas acompanhar as reuniões das áreas de revenue e vendas com o objetivo de acompanhar o desempenho do hotel e assim contribuir com sugestões e ações necessárias na ausência do gerente geral/chefias atender as demandas das áreas e responder pelo hotel. Responsável pela gestão de equipe do meliá conecta, garantindo que o desempenho dos mesmos seja eficiente aos hóspedes e clientes, bem como respeitando os procedimentos e padrões da marca, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes e hóspedes (caso se aplique). Ser o contato com o responsável da área de gex corporativo responsável por usar e alimentar o registro do guest history file, assegurando que as informações dos clientes se encontrem atualizadas nos sistemas orientar e treinar todas as esquipes do hotel nos processos que envolvem todo o programa meliárewards, com o objetivo de redenção dos pontos e fidelização dos clientes, aumentando assim as receitas (caso se aplique). Auxiliar o departamento de recursos humanos com relação ao plano de treinamento do hotel: aplicação de treinamentos específicos da qualidade e análise de seus resultados, etc ter conhecimento das cláusulas previstas nos contratos de terceiros, com o objetivo de garantir a qualidade de serviços prestados aos clientes e hóspedes conhecer e fazer cumprir todos os procedimentos de segurança do hotel.
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