Garantir e atuar no cumprimento dos indicadores individuais e contribuir para o resultado da área, através do acompanhamento do forecast juntamente com a área comercial e juntamente com as unidades/região de sua responsabilidadeatender os leads gerados pela área de negócios e prospecção, no ciclo completo de vendas. Autonomia para participar de todos os processos da venda, desde a prospecção até o fechamentorealizar demonstrações de alta complexidade em quaisquer etapas da comercialização de soluções, prestação do serviço e/ou implementação de projetoslevantar a necessidade do cliente através de entrevistas com a área de negócio relacionada, aprofundando nas questões essenciais à definição do melhor desenho de soluçãorealizar a precificação e montagem das propostas técnicas de implementação com base em seu conhecimento técnico e de negócio versus a necessidade do cliente e/ou prospectapresentar e defender as propostas de implementação da solução através do conhecimento técnico e de negóciopreparar e apresentar perspectivas de roi (retorno sobre o investimento)responder rfp (request for proposal), através da análise dos requisitos e aderência, envolvendo outras áreas e/ou outros arquitetos, quando necessáriofacilitar a resolução de demandas dos clientes e/ou prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveisgarantir que a área de serviço receba o correto entendimento dos projetos sob sua arquitetura, através das reuniões de passagem de projetorealizar o pós-Venda junto aos clientes totvs, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades.
Bons conhecimentos do pacote office, principalmente excel e power pointexperiência em vendas de soluções tecnológicas para o mercado de varejoconhecimento de jornadas de cliente e ciclo de vida do pedido em e-Commercee loja física de varejoconhecimentos sobre sistemas e integraçõesperfil com boa comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade, atenção aos detalhesserá um diferencial se tiver experiência em empresas com visão omnichannel ou ter auxiliado no processo de comportamentais:ágilproativohabilidade em trabalhar em grupofacilidade para transferir conhecimentoescuta ativaadaptabilidade.
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