Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Negócios EM São Paulo / SP
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar atividade em serviços de média complexidade que incluam especificação técnica e de processos;elaborar roteiro de testes, se necessário, com o acompanhamento de analista iii ou especialista;auxiliar assistentes/técnicos e analistas de menor senioridade na execução de suas atividades por meio de reuniões, calls, acompanhamentos e outros;multiplicar o conhecimento técnico necessário para os demais assistentes/técnicos e analistas da equipe em reuniões, treinamentos, capacitações e outros;analisar a “causa raiz” de eventuais problemas e solucioná-Los ou direcionar plano de ação para a liderança direta;atender os clientes por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referentes ao sistema. Registrar sugestões e incidentes;prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets de acordo com o processo definido, procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas;registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer o status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;apoiar e sugerir melhorias nos processos internos do delivery center, detectando novas soluções e identificando problemas e questões relevantes;participar de comunidades, fóruns técnicos e canais de comunicação do segmento. Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e soluções para clientes internos e externos;apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou;registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-Mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento. Formação: superior específicos:conhecimento funcional em protheus, sistema operacional e pacote office;conhecimento em regras de negócio;desejável conhecimento em itil;desejável conhecimento intermediário em linguagem de programação de acordo com o produto;desejável conhecimento intermediário em lógica de programação e instruções de em escala de 12x36.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES