Realizar atividade em serviços que incluam parametrização, simulação, capacitação e testes funcionais, com alto nível de supervisão e orientação, presencial ou remotamente;realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais [empresa confidencial]. Esclarecer as dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referentes ao sistema e registrar sugestões e incidentes;prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido, procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas;registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer o status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), quanto para o resultado e as metas da área;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos ativamente nas comunidades, fóruns técnicos e canais de comunicação do segmento. Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e nas soluções para clientes internos e externos;apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou;registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-Mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento.
Formação: superior completo ou específicos:conhecimento funcional em protheus, sistema operacional e pacote office;conhecimento em regras de negócio;desejável conhecimento básico em linguagem de programação de acordo com o produto;desejável conhecimento básico em lógica de programação e instruções de presencialmente em embu das artes em escala de 12x36.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀