Ser o responsável pela comunicação dos serviços cloud prime ao cliente, atuando como ponto focal em demandas prioritárias e em situações de exceção, facilitando assim a resolução das requisições ou incidentes;atuar de forma transparente junto ao cliente para que as demandas geradas em caráter prioritário, sejam devidamente analisadas, classificadas e negociadas de acordo com sua real criticidade, promovendo, assim, o equilíbrio entre o volume de requisições e o do;comunicar ao cliente e reforçar sempre que necessário, o processo de atendimento e acionamento, bem como os dos;realizar a gestão dos contratos dos clientes de sua carteira, garantindo que os indicadores estabelecidos sejam cumpridos e do esteja devidamente implementado;realizar alinhamento periódico com os coordenadores e líderes de atendimento para identificar possíveis desvios que venham a prejudicar o processo de atendimento aos clientes;revisar periodicamente o sistema de gestão de configuração, a fim de assegurar que a topologia do cliente está devidamente documentada;manter-Se próximo ao cliente por meio de reuniões para avaliação do nível de serviço, de indicadores, bem como fomentar novas oportunidades de negócio e projetos;entender o negócio dos clientes e suas complexidades para desdobrar estes desafios com o time de cloud prime buscando ampliação do nível de serviço, novas modelagens de arquitetura e até mesmo a criação de novas ofertas;apoiar a equipe em soluções de alta complexidade e prover feedbacks de ordem técnica para os times de cloud prime;compartilhar feedbacks de seus clientes com o time de cloud prime, propondo ações com o objetivo de unificar as ideias, otimizar a operação e melhorar a experiência do cliente;desenhar junto aos pares melhorias nos processos da área com base em seu conhecimento técnico, com o objetivo de otimizar as entregas e agregar mais valor ao cliente;contribuir em discussões sobre inovação e novas tendências de mercado através da constante atualização técnica, com o intuito de disseminar o conhecimento entre a equipe cloud prime;acompanhar os indicadores de governança e segurança, a exemplo mas não somente: incidentes, problemas e vulnerabilidades, assegurando de forma alinhada ao cliente a regularização dos itens apontados.
Formação superior completa em áreas de tecnologia ou afins. Desejável pós-Graduação ou especialização na área de atuação;administração de ambientes relacionados ao produto [empresa confidencial] – nível avançado;implantação funcional e desenvolvimento do produto [empresa confidencial] – nível básico;infraestrutura e datacenter – nível avançado;infraestrutura de nuvens públicas – nível intermediário;desejável certificação itil foundation - Information technology infrastructure library.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀