Multinacional americana líder global em tecnologia busca através da randstad um marketing manager ii - Temporário de 6 a 9 meses para uma cobertura de licença maternidade.
Habilidades em gestão de projetos e marketing:
Experiência em liderar projetos/produtos relacionados ao marketing, incluindo o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e campanhas.
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Capacidade de conduzir pesquisas de mercado, análises de usuários e identificar insights para recomendações de negócios.
Experiência no desenvolvimento de jornadas de usuários e estratégias de ciclo de vida.
Conhecimento em gestão de campanhas e programas de médio a grande porte, além de análise de desempenho para otimização.
Estratégia e planejamento de mercado:
Capacidade de definir oportunidades para crescimento de usuários, engajamento e adoção de funcionalidades.
Experiência no desenvolvimento de estratégias de posicionamento de produtos, mensagens e proposições de valor.
Compreensão profunda das atividades de go-To-Market, incluindo identificação de oportunidades de mercado e desenvolvimento de planos de lançamento.
Análise de dados e comportamento do consumidor:
Habilidade em análise e síntese de dados para informar decisões de negócio e melhorar estratégias.
Compreensão do comportamento do consumidor e como ele influencia a estratégia de produto e design de programas.
Capacidade de gerar insights de usuários para guiar o desenvolvimento de produtos e estratégias de marketing.
Gestão de stakeholders e parcerias:
Capacidade de gerenciar e influenciar parceiros internos e externos, atuando como consultor confiável.
Habilidade em liderar, influenciar e alinhar times multifuncionais para alcançar objetivos comuns.
Experiência em gestão de expectativas e comunicação eficaz com stakeholders, incluindo líderes seniores.
Liderança e cultura inclusiva:
Experiência em criar e promover uma cultura inclusiva e equitativa, assegurando que todos os membros da equipe se sintam apoiados.
Capacidade de mentorar membros da equipe e atuar como agente de mudança para a diversidade e inclusão.
Conhecimento da indústria e produtos:
Conhecimento atualizado das tendências da indústria, áreas de produtos e concorrência.
Familiaridade com a voz e estratégia de marca do google, além de suas nuances em diferentes comunicações.
Habilidades em comunicação e storytelling:
Forte habilidade de contar histórias que inspirem e influenciem audiências, utilizando dados e criando engajamento.
Capacidade de apresentar de forma confiante e eficaz para diferentes públicos.
Educação/experiência:
Experiência em gestão de marcas, campanhas e estratégias de mercado.
Habilidades em gestão de parceiros e comportamento do consumidor.
Conhecimentos em análises de dados e planejamento estratégico de produtos.
Inglês avançado/fluente.
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