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1 VAGA DE Analista de Negócios EM São Paulo / SP
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Temporário
Multinacional americana líder global em soluções de tecnologia busca através da randstad um agency lead - Temporário 6 a 9 meses. Desafio ... Auxiliar no desenvolvimento da estratégia de clientes e produtos com múltiplas abordagens, possibilitando oportunidades de curto e longo prazo. Identificar e recomendar novos processos, procedimentos e métodos para a estratégia de adoção de produtos, com visão de futuro para antecipar e abordar necessidades futuras por meio de parcerias e colaboração com parceiros/interessados regionais. Navegar em um conjunto diversificado de clientes de múltiplos setores/segmentos, modificando a abordagem para atender às necessidades únicas. Influenciar e construir relacionamentos em várias equipes e funções para atender às necessidades do cliente em relação aos produtos e fechar negócios, oferecendo uma solução coesa aos clientes. Utilizar relacionamentos sólidos, internos e externos, oferecendo suporte e direção aos membros da equipe. Contribuir para relacionamentos primários com clientes, atuando como especialista em produtos para clientes/agências. Fornecer feedback às equipes de produtos. Apoiar relacionamentos interfuncionais para impulsionar a adoção de produtos. Estabelecer metas e objetivos claros de adoção de produtos em várias equipes adjacentes. Utilizar conhecimento abrangente da indústria ou vertical suportada e desenvolvimentos de produtos do cliente. Exercer conhecimento abrangente na tradução de modelos/necessidades comerciais do cliente em oportunidades de adoção de produtos. Começar a se tornar um líder de pensamento de produtos do cliente e do cenário competitivo por meio de projetos desafiadores. Principais atividades Utilizar conhecimento do produto e do domínio para conduzir responsabilidades de ponta a ponta para projetos de clientes relacionados à área de produtos (por exemplo, projetar e realizar workshops ou apresentações para clientes, identificar oportunidades de crescimento, resolver desafios de produtos) para um ou mais clientes para aumentar a adoção de produtos. Realizar atividades de ativação de produtos (por exemplo, interagir com a comunidade de produtos, educar vendedores sobre novos produtos e versões beta, construir inteligência competitiva no mercado) em escala, interna e externamente. Impulsionar o trabalho de impacto do cliente com os clientes para implementar recursos e soluções de acordo com seus cbos. Balancear prioridades de setor/pod/clientes com áreas de produtos empresariais. Ser responsável pelo escopo de iniciativas relacionadas a produtos definidas nos planos de negócios de vendas gerais. Identificar e recomendar soluções escaláveis para impulsionar melhorias contínuas na estratégia do cliente, escalando/solicitando contribuições de líderes mais seniores quando apropriado. Habilidades obrigatórias Bacharelado em marketing ou área relacionada Inglês avançado ou fluente Habilidades consultivas Conversas com clientes Pesquisa de clientes Análise e relatórios baseados em dados Conhecimento de áreas de produtos e tendências-Chave associadas a essas áreas de produtos. Conhecimento da indústria influenciar outras pessoas Estratégia de gerenciamento de operações Gestão de oportunidades e pipeline habilidades de persuasão Estratégia e técnicas de vendas/parceria Liderança situacional Posição temporária 6 a 9 meses. Atuação híbrida em são paulo - Faria lima.
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