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1 VAGA DE Analista de Negócios EM São Paulo / SP
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Aprendiz
Somos a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 10 países - Brasil, méxico, colômbia, peru, equador, bolívia, chile, argentina, portugal e angola - E continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo. Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação, tecnologia e transformação. Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala, colaborando com profissionais talentosos e diversificados. Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho você está em busca de um ambiente onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade! Certificação qms: A nstech é certificada pelo selo esg de negócio sustentável. Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta./nprincipais requisitos:comunicação verbal e escrita eficaz: o sdr deve ser capaz de se comunicar de forma clara e concisa, tanto por telefone quanto por de negociação: o sdr deve ser capaz de negociar com potenciais clientes para chegar a um acordo mutuamente : o sdr deve ser capaz de lidar com o fracasso e a rejeição, que são comuns no mundo das em vendas ou atendimento ao cliente: a experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente pode ser um diferencial, pois ajuda o sdr a desenvolver as habilidades de comunicação e relacionamento necessárias para o do produto ou serviço: o sdr deve ter um bom conhecimento do produto ou serviço que está vendendo para poder responder às perguntas dos clientes em de comunicação e relacionamento: o sdr deve ser capaz de se comunicar de forma eficaz e construir relacionamentos com potenciais e proatividade: o sdr deve ser dedicado e proativo para alcançar suas meta/ndesafios:geração de leads: o sdr é responsável por identificar e contatar potenciais clientes. Isso pode ser feito por meio de uma variedade de canais, como cold calling, email marketing e redes de leads: o sdr é responsável por avaliar os leads para determinar se eles são qualificados para serem dos para a equipe de vendas. Isso envolve entender as necessidades e interesses do cliente em de relacionamentos: o sdr é responsável por construir relacionamentos com potenciais clientes. Isso pode ajudar a aumentar as chances de fechamento de : o sdr é responsável por gerar relatórios sobre suas atividades de geração de leads e qualificação. Isso ajuda a equipe de vendas a acompanhar o progresso e identificar áreas de melhoria.
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