Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Negócios EM São Paulo / SP
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: o que esperamos de você? - Conhecimento técnico: ter conhecimentos sólidos de serviços e tecnologias de mercado de ti e telecom, assim como processos operacionais envolvidos nas entregas de serviços e produtos. Necessário conhecimentos específicos de cybersegurança e cloud.- Gerenciamento de projetos: ter habilidades em gerenciamento de projetos, incluindo o uso de metodologias como pmbok / agile / outros, para planejar, executar e monitorar projetos de entregas de serviços.- Conhecimento de governança: compreender e aplicar práticas de governança de ti, como o itil, para garantir a qualidade, eficiência e a conformidade dos serviços.- Habilidades analíticas: ser capaz de coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionados aos serviços, identificando tendencias, áreas de melhoria e oportunidades de otimização- Gerenciamento de fornecedores: ter habilidades em gerenciamento de contratos e relacionamentos com fornecedores, incluindo capacidade de avaliar propostas, negociar acordos e monitorar o desempenho dos fornecedores.- Conhecimentos regulatórios e de segurança da informação: ter conhecimentos básicos sobre regulamentações e conformidades especificas da área que atuamos, assim como conhecer os princípios básicos e práticas de segurança da informação, incluindo proteção de dados.- Habilidades de resolução de problemas: ser capaz de identificar e resolver problemas relacionados aos serviços, utilizando técnicas de resolução de problemas, analise de causa raiz e colaboração com outras equipes técnicas.- Ensino superior completo em tecnologia da informação, sistema de informações, engenharia, ciências da computação ou áreas correlatas.- Inglês intermediárioserá considerado diferencial se você tiver:- Certificações especificas utilizadas na função, ex itil / belt / cybersecurity (cissp/cism/ceh), entre será o seu dia a dia?- Gestão de relacionamento com o cliente: o sdm atua como ponto de contato principal para os clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos. Ele compreende as necessidades e expectativas dos clientes e assegura que os serviços sejam entregues de acordo com os requisitos acordados.- Gestão de contratos e acordos de nível de serviço (slas): o sdm é responsável por garantir que os contratos e slas sejam estabelecidos e acordados com os clientes. Ele monitora o desempenho dos serviços de acordo com os slas e implementa medidas corretivas, se necessário.- Entrega dos serviços: o sdm e responsável por garantir que ocorra a transição dos serviços contratados para o on going da operação.- Gerenciamento de problemas e incidentes: o sdm lida com problemas e incidentes que surgem durante a entrega dos serviços, ele trabalha em estreitar a colaboração entre as equipes técnicas e clientes para resolver problemas de forma rápida e eficaz, minimizando o impacto nos clientes.- Gestão dos alocados: o sdm efetua a gestão das equipes envolvidas na prestação dos serviços, como time de operação e suporte técnico, desenvolvedores de sistemas, administradores de rede, entre outros. Ele garante que as equipes tenham os recursos adequados e estejam trabalhando de forma eficiente e produtiva para atender às necessidades dos clientes.- Melhoria contínua: o sdm busca constantemente melhorar a qualidade dos serviços entregues. Ele identifica áreas de melhoria, acompanha a implementação das ações e promove práticas e processos mais eficientes.- Up e cross-Selling: o sdm deve desenvolver um entendimento profundo dos negócios do cliente e suas necessidades, e assim identificar áreas onde as ofertas de produtos e serviços da nava podem ser expandidas ou complementadas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES