Nível profissional: outro nível acadêmico: ensino médio completo turno/horas: diurno/noturno habilidades: necessário: superior completo experiência em prospecção, fidelização, manutenção, retenção de clientes experiência com acompanhamento de todo ciclo contratual e operacional de implantação de uma nova empresa experiência no trato no pré e no pós venda possuir foco em fechamento de negócio habilidade em demonstrar diferenciais e valores. Habilidade de identificar empresas que poderão vir a ser clientes e parceiras conhecimento em e ferramentas administrativas conhecer as principais fortalezas e vulnerabilidades da concorrência. Disponibilidade para viagens curtas. Desejável ter carro. Falar espanhol será um diferencial. Vt + vr +va + am + ao + seguro vida das 8 às 17h categoria: comercial/técnico remuneração básica: - - Benefícios: 0 resumo da vaga: atividades: sua principal atividade será identificar, prospectar, implantar, desenvolver estabelecimentos comerciais (lojas, restaurantes, imobiliárias, hotéis e outros comércios), em ciudad del este e região, apresentando as alternativas do produto da empresa através de visitas aos comércios identificar empresas potenciais através de redes sociais, canais específicos e ferramentas especializadas para incrementar e manter a base de clientes de médio / grande porte garantir o cumprimento das metas estabelecidas e responsabilidades assumidas através de trabalho estratégico, com foco em resultados e de acordo com o objetivo da empresa, para agregar performance ao produto e ao grupo visando sempre a referência positiva para os clientes, pares e parceiros e em busca do desenvolvimento do todo elaborar pipeline e outros relatórios de acompanhamento analisar a necessidade da empresa prospect para apresentar as vantagens e os benefícios dos serviços do produto acompanhar a implantação do serviço no estabelecimento comercial, garantindo o cumprimento do prazo acordado treinar os parceiros e estabelecimentos com respeito ao uso da ferramenta e produto implantar cada nova empresa-Cliente com todo o fluxo documental, fazendo o atendimento pósimplantação e gestão estar sempre em contato com as equipes de finanças das empresas clientes garantir engajamento das equipes de vendas e operações dos estabelecimentos comercial, dar treinamento e acompanhar a habilitação do serviço nas empresas acompanhar a evolução da conta a fim de analisar resultados e medir riscos de perda de transações / volume transacionado acompanhar os concorrentes sugerindo ações que mantenham a competitividade do produto estabelecer um relacionamento duradouro com parceiros e lojas é fundamental o cumprimento dos slas definidos com a gestão para cada atividade, garantindo que todos os prospects receptivos terão retorno dentro dos prazos previstos participar semanalmente de reuniões de área, respondendo pelos volumes conquistados, reportando oportunidades e dificuldades e compartilhando status.
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