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1 VAGA DE Analista de Negócios EM São Paulo / SP
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O que esperamos de você?Conhecimento técnico: ter conhecimentos sólidos de serviços e tecnologias de mercado de ti e telecom, assim como processos operacionais envolvidos nas entregas de serviços e produtos. Necessário conhecimentos específicos de cybersegurança e de projetos: ter habilidades em gerenciamento de projetos, incluindo o uso de metodologias como pmbok / agile / outros para planejar executar e monitorar projetos de entregas de de governança: compreender e aplicar práticas de governança de ti, como o itil, para garantir a qualidade, eficiência e a conformidade dos analíticas: ser capaz de coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionados aos serviços, identificando tendencias, áreas de melhoria e oportunidades de otimizaçãogerenciamento de fornecedores: ter habilidades em gerenciamento de contratos e relacionamentos com fornecedores, incluindo capacidade de avaliar propostas negociar acordos e monitorar o desempenho dos regulatórios e de segurança da informação: ter conhecimentos básicos sobre regulamentações e conformidades especificas da área que atuamos, assim como conhecer os princípios básicos e práticas de segurança da informação, incluindo proteção de de resolução de problemas: ser capaz de identificar e resolver problemas relacionados aos serviços, utilizando técnicas de resolução de problemas, analise de causa raiz e colaboração com outras equipes técnicas. Ensino superior completo em tecnologia da informação, sistema de informações, engenharia, ciências da computação ou áreas correlatas. Inglês intermediárioserá considerado diferencial se você tiver:certificações especificas utilizadas na função, ex itil / belt / cybersecurity (cissp/cism/ceh), entre outras. Como será o seu dia a dia?Gestão de relacionamento com o cliente: o sdm atua como ponto de contato principal para os clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos. Ele compreende as necessidades e expectativas dos clientes e assegura que os serviços sejam entregues de acordo com os requisitos de contratos e acordos de nível de serviço (slas): o sdm é responsável por garantir que os contratos e slas sejam estabelecidos e acordados com os clientes. Ele monitora o desempenho dos serviços de acordo com os slas e implementa medidas corretivas, se dos serviços: o sdm e responsável por garantir que ocorra a transição dos serviços contratados para o on going da de problemas e incidentes: o sdm lida com problemas e incidentes que surgem durante a entrega dos serviços, ele trabalha em estreitar a colaboração entre as equipes técnicas e clientes para resolver problemas de forma rápida e eficaz, minimizando o impacto nos dos alocados: o sdm efetua a gestão das equipes envolvidas na prestação dos serviços, como time de operação e suporte técnico, desenvolvedores de sistemas, administradores de rede, entre outros. Ele garante que as equipes tenham os recursos adequados e estejam trabalhando de forma eficiente e produtiva para atender às necessidades dos contínua: o sdm busca constantemente melhorar a qualidade dos serviços entregues. Ele identifica áreas de melhoria, acompanha a implementação das ações e promove práticas e processos mais e cross-Selling: o sdm deve desenvolver um entendimento profundo dos negócios do cliente e suas necessidades, e assim identificar áreas onde as ofertas de produtos e serviços da nava podem ser expandidas ou complementadas.
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