Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia EM São Paulo / SP
Analista de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em comunicação social (jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing). Inglês avançado ou fluente. Pós-Graduação e cursos em marketing digital. Conhecimento em facebook e linkedin ads e outras plataformas de anúncio em redes sociais. Conhecimento de roteiro e edição de vídeo. Conhecimento de ferramentas para criação e edição de conteúdos e imagens, como pacote adobe (illustrator, photoshop e indesign) e canva. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e de inbound marketing. Conhecimentos em gestão de projetos. Perfil empreendedor. Domínio da língua portuguesa e excelente redação. Facilidade de comunicação escrita e oral. Domínio das principais redes sociais. Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais e para estratégias de inbound marketing. Noções intermediárias de seo para conteúdo. Entendimento de conceitos de inbound marketing, especialmente sobre o que é persona, funil de conversão e como direcionar a criação de conteúdo. Conhecimento sobre como integrar marketing de conteúdo às estratégias de inbound marketing. Conhecimentos básicos de power point ou keynote. Ser heavy user de instagram, facebook, twitter e youtube. Atividades: planejar estratégias e conteúdo de marketing digital, alinhamento e coerência com a identidade da marca, seu público e objetivos. Relacionamento com o cliente (aprovação de conteúdo, reuniões de pauta e alinhamento, entre outras atividades). Gerenciamento e acompanhamento do calendário de entregas e projetos. Entrevistas e produção de conteúdo em diversos formatos, inclusive em vídeo e áudio, para publicação em mídias sociais e canais próprios do cliente (sites e landing pages). Programar postagens nos diversos canais das marcas, como facebook, instagram, youtube, linkedin e twitter. Briefing para criação de infográficos, gifs animados, vídeos em motion graphics, e-Books, entre outros materiais. Briefing para área de mídia de campanhas de publicidade online em mídias sociais e google adwords (necessário conhecimento das plataformas para planejamento de campanhas e segmentação de anúncios). Estudar e acompanhar tendências de ferramentas, formatos de conteúdo e temas em alta. Oferecer insights, a fim de garantir resultados eficientes das publicações. Monitorar os concorrentes e fazer benchmarking continuamente. Elaboração de relatórios mensais de performance do conteúdo e feedbacks. Gestão de fornecedores relacionados à área de conteúdo: revisores, produtoras de vídeo, estúdios de áudio, entre outros.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES