1 VAGA DE Analista de Mídia EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Mídia

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Desenvolver análises e estudos de clusterização e segmentação para apoiar a estratégia de mídia digital redes sociais e influenciadoresdefinir diretrizes estratégicas de mídia digital para elaboração do plano tático de comunicaçãoorganizar e acompanhar o tático de mídia digital, identificando oportunidades junto aos de kpis de branding e performance orquestrados junto aos okrs do clienteintegração de estratégia de mídia digital, performance e mídia offline, mapeando todos os pontos e contato da marca x público finalimplementar e monitorar as campanhas de mídia nas plataformas digitais redes sociais e influenciadoresanálises e acompanhamento dos esforços da concorrênciaelaboração de relatórios com analises dos principais kpis das campanhas e okrs de negócios dos clientes, fornecendo insights, identificando gargalos, ameaças e oportunidades para os relacionamento com o mercado através dos veículos de de de co-Criação com o time para evolução das metodologias de trabalhogarantir alinhamento das demandas de campanhas juntos as demais áreas (criação, planejamento e atendimento).Desenvolver análises e estudos de clusterização e segmentação para apoiar a estratégia de mídia digital redes sociais e influenciadoresdefinir diretrizes estratégicas de mídia digital para elaboração do plano tático de comunicaçãoorganizar e acompanhar o tático de mídia digital, identificando oportunidades junto aos de kpis de branding e performance orquestrados junto aos okrs do clienteintegração de estratégia de mídia digital, performance e mídia offline, mapeando todos os pontos e contato da marca x público finalimplementar e monitorar as campanhas de mídia nas plataformas digitais redes sociais e influenciadoresanálises e acompanhamento dos esforços da concorrênciaelaboração de relatórios com analises dos principais kpis das campanhas e okrs de negócios dos clientes, fornecendo insights, identificando gargalos, ameaças e oportunidades para os relacionamento com o mercado através dos veículos de de de co-Criação com o time para evolução das metodologias de trabalhogarantir alinhamento das demandas de campanhas juntos as demais áreas (criação, planejamento e atendimento).

Cód. 10006108
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES